segunda-feira, 11 de abril de 2011

Desafabo de fã

Ariadna & Eu *-*


Ser fã é uma coisa tão dfícil...
As pessoas te julgam por amar, por gostar de alguém, seja qual for esse alguém ela irá te julgar sempre. Pode ser um jogador de futebol, um ator, atriz, um cantor, cantora, ex bbb...Vão dizer q vc é idiota, bobo, retartado, etc. Vão arrumar mil e um apelidos pro teu ídolo. No meu caso sempre chamam ela de traveco, viado, gay, coisas do genero. Eu sempre defendo, sou forte e luto até a pessoa mudar de opinião ou parar de zoar, não demostro q estou irritada ou q não estou gostando, pq ai sim eles vão continuar a "brincadeira".
Mas não é só por esse motivo q ser fã é difícil...
Quando tem algum fã poser do seu ídolo e ele dá moral pra esse fã poser, talvez por não saber q é poser, mas dá. [aaa] o que é ser um fã poser? Pra mim fã poser é aquele q diz que ama, que isso e que aquilo, mas não sabe nada ou quase nada do ídolo, apenas começou a "amar" por modinha, por todos os outros amarem. Mas isso ai vai dá conciencia de cada um a minha está leve e limpa se eu digo q amo é pq eu amo de verdade!
Um outro tópico difícil, o ciúme...
Para mim é super, hiper, mega, power difícil, pq sou muito ciumenta, muito mesmo! Me sinto menos reconhecida, menos tudo diante de outra pessoa a qual eu tenho ciúmes, talvez se a pessoa ler vai saber q eu tõ falando dela *o* Mas enfim, não gosto de sentir ciúmes, é uma coisa nada boa. O nosso ídolo não é propriedade nossa, é apenas alguém que amamos, não somos donas nele, mas eu me acho no direito de dizer: MINHA ARIADNA; mas não é minha, ela é da mãe dela e do pai dela, ou melhor, ela é DEUS, foi Deus que fez, eu sei disso...Mas eu digo q é MINHA e ponto. rs
Uma coisa bem difícil também é poder abraçar o seu ídolo. Muitas fãs não conseguem, outras conseguem com dificuldades, outras nem tantam por serem posers, outros conseguem fácilmente. Eu consegui ver, abraçar, beijar a minha Ari de perto. Foi fácil ? Não, não foi fácil. Eu fui atrás dela sem minha mãe saber, no caminho aconteceu uma disgraça, mas nada me aconteceu, ficou tudo bem. As vezes entramos em furadas para irmos atrás de nossos ídolos, só por uma foto e um abraço e olhar nos olhos dele/dela e dizer: EU TE AMO.
Mano, e quando ele/ela fica triste, mal, doente? Nós sofremos junto, choramos, gritamos, pulamos, queremos pegar no colo para cuidar, abraçar, para dar todo o apaio necessario e não podemos. Eu pelo menos sou assim, sofro junto, e os fãs verdadeiros acredito q são também. Mas enfim, ser fã NÃO é fácil, e amar alguém menos ainda. Então se vc não é fã não julguem quem é, pq não do sentimento sincero q um fã tem. O fã não se importa do seu ídolo não saber de sua existencia, somos fãs, amamamos, brigamos por eles, pq gostamos deles de verdade e não pq queremos algo em troco, amamos e ponto. Apenas gostamos de ter o reconhecimento, não estou falando de reconhecimento individual, estou falado ao todo mesmo, como agradecer o carinho, a força...Mas enfim, tentei me expressar de todas as formas, desculpem os erros de português e digitação, boa leitura. Até o proximo post :)

*Não estou reclamando de ser fã, que fique bem CLARO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário