quarta-feira, 8 de junho de 2011

ooi! tudo bem com vocês? Estou aqui pra falar de uma coisa nada legal q está me deixando muito triste!
Como vcs já sabem sou fã da Ariadna e acho q vcs já sabem da história de vida dela né? Então...ela é muito julgada por isso, as pessoas ofendem sem dor ou piedade, mas quando a xingamentos q a Ari recebe no twitter ela retruca, devolte a altura... Só q algum tempo a Ariadna vem recebendo SMS de um "maníaco" ele descobriu o MSN e telefone pessoal dela e fica fazendo ameaças, como falando q se a Ari não for dele não será de mais ninguém, q vai a tal festa e vai beijar ela a força, etc. E hoje ela recebeu no twitter uma mensagem de um FAKE dizendo q a mataria, ela pediu para q os seus fãs-seguidores denunciassem o FAKE, mas antes mesmo da gente começar a denunciar o fake apagou o perfil, mas logo em seguida criou outro. A Ari está assustada, obviamente, com um pouco de medo também...O q seria normal né. Ser ameaçado de morte não é uma coisa normal q se aocntece todos os dias. Eu fiquei muito triste, não quero q nada de mal ou ruim aconteça a Ari. Quando ela disse no twitter pra gente denunciar e explicou q tinha sido ameaça eu começou a tremer e meus olhos encheram de lagrimas. Mas por fim, ela disse q vai na delegacia, vai dar queixa, como ela tem as mensagem de texto dele acho q a policia consegue localizar, não sei se tem como ver pelo twitter também, pq como eu disse ele excluia o perfil e criava outro e depos excluia de novo. Com certeza a Ari está muito, triste né...Ela disse q vai se desativar do twitter, q não está mais aguentando tudo isso. Não queria q ela desativasse assim, mas se é o melhor q fazer, eu vou apoia-lá, pq realmente as pessoas fazem ameaças e gostam muito de xinga-lá. Mas eu tenho certeza q a Ari vai sair dessa! Uma mulher guerreira q já sofreu muito na vida, não vai ser um idiota, fdp, desocupado q vai fazer a Ari desistir da vida q Deus proporcionou a ela. Só quero q tudo acabe bem, q Deus a proteja muito e q os anjos acampem em volta dela e q nada de ruim a aconteça! ...



sábado, 4 de junho de 2011

Entenda que,

se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás. Pare de se iludir com uma pessoa que não liga e não se importa com você ou com seus sentimentos. Quem ama, cuida. Quem gosta, protege e se importa. O resto, é resto, e de resto meu bem, ninguém vive!

Oi gente! Tudo bom com vocês? (baixou a Sabrina Sato rs)
Tô aqui pra atualizar o blog. Desculpa ter abandonado, mas estou eu aqui de novo :)