quarta-feira, 8 de junho de 2011

ooi! tudo bem com vocês? Estou aqui pra falar de uma coisa nada legal q está me deixando muito triste!
Como vcs já sabem sou fã da Ariadna e acho q vcs já sabem da história de vida dela né? Então...ela é muito julgada por isso, as pessoas ofendem sem dor ou piedade, mas quando a xingamentos q a Ari recebe no twitter ela retruca, devolte a altura... Só q algum tempo a Ariadna vem recebendo SMS de um "maníaco" ele descobriu o MSN e telefone pessoal dela e fica fazendo ameaças, como falando q se a Ari não for dele não será de mais ninguém, q vai a tal festa e vai beijar ela a força, etc. E hoje ela recebeu no twitter uma mensagem de um FAKE dizendo q a mataria, ela pediu para q os seus fãs-seguidores denunciassem o FAKE, mas antes mesmo da gente começar a denunciar o fake apagou o perfil, mas logo em seguida criou outro. A Ari está assustada, obviamente, com um pouco de medo também...O q seria normal né. Ser ameaçado de morte não é uma coisa normal q se aocntece todos os dias. Eu fiquei muito triste, não quero q nada de mal ou ruim aconteça a Ari. Quando ela disse no twitter pra gente denunciar e explicou q tinha sido ameaça eu começou a tremer e meus olhos encheram de lagrimas. Mas por fim, ela disse q vai na delegacia, vai dar queixa, como ela tem as mensagem de texto dele acho q a policia consegue localizar, não sei se tem como ver pelo twitter também, pq como eu disse ele excluia o perfil e criava outro e depos excluia de novo. Com certeza a Ari está muito, triste né...Ela disse q vai se desativar do twitter, q não está mais aguentando tudo isso. Não queria q ela desativasse assim, mas se é o melhor q fazer, eu vou apoia-lá, pq realmente as pessoas fazem ameaças e gostam muito de xinga-lá. Mas eu tenho certeza q a Ari vai sair dessa! Uma mulher guerreira q já sofreu muito na vida, não vai ser um idiota, fdp, desocupado q vai fazer a Ari desistir da vida q Deus proporcionou a ela. Só quero q tudo acabe bem, q Deus a proteja muito e q os anjos acampem em volta dela e q nada de ruim a aconteça! ...



sábado, 4 de junho de 2011

Entenda que,

se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás. Pare de se iludir com uma pessoa que não liga e não se importa com você ou com seus sentimentos. Quem ama, cuida. Quem gosta, protege e se importa. O resto, é resto, e de resto meu bem, ninguém vive!

Oi gente! Tudo bom com vocês? (baixou a Sabrina Sato rs)
Tô aqui pra atualizar o blog. Desculpa ter abandonado, mas estou eu aqui de novo :)

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Desafabo de fã

Ariadna & Eu *-*


Ser fã é uma coisa tão dfícil...
As pessoas te julgam por amar, por gostar de alguém, seja qual for esse alguém ela irá te julgar sempre. Pode ser um jogador de futebol, um ator, atriz, um cantor, cantora, ex bbb...Vão dizer q vc é idiota, bobo, retartado, etc. Vão arrumar mil e um apelidos pro teu ídolo. No meu caso sempre chamam ela de traveco, viado, gay, coisas do genero. Eu sempre defendo, sou forte e luto até a pessoa mudar de opinião ou parar de zoar, não demostro q estou irritada ou q não estou gostando, pq ai sim eles vão continuar a "brincadeira".
Mas não é só por esse motivo q ser fã é difícil...
Quando tem algum fã poser do seu ídolo e ele dá moral pra esse fã poser, talvez por não saber q é poser, mas dá. [aaa] o que é ser um fã poser? Pra mim fã poser é aquele q diz que ama, que isso e que aquilo, mas não sabe nada ou quase nada do ídolo, apenas começou a "amar" por modinha, por todos os outros amarem. Mas isso ai vai dá conciencia de cada um a minha está leve e limpa se eu digo q amo é pq eu amo de verdade!
Um outro tópico difícil, o ciúme...
Para mim é super, hiper, mega, power difícil, pq sou muito ciumenta, muito mesmo! Me sinto menos reconhecida, menos tudo diante de outra pessoa a qual eu tenho ciúmes, talvez se a pessoa ler vai saber q eu tõ falando dela *o* Mas enfim, não gosto de sentir ciúmes, é uma coisa nada boa. O nosso ídolo não é propriedade nossa, é apenas alguém que amamos, não somos donas nele, mas eu me acho no direito de dizer: MINHA ARIADNA; mas não é minha, ela é da mãe dela e do pai dela, ou melhor, ela é DEUS, foi Deus que fez, eu sei disso...Mas eu digo q é MINHA e ponto. rs
Uma coisa bem difícil também é poder abraçar o seu ídolo. Muitas fãs não conseguem, outras conseguem com dificuldades, outras nem tantam por serem posers, outros conseguem fácilmente. Eu consegui ver, abraçar, beijar a minha Ari de perto. Foi fácil ? Não, não foi fácil. Eu fui atrás dela sem minha mãe saber, no caminho aconteceu uma disgraça, mas nada me aconteceu, ficou tudo bem. As vezes entramos em furadas para irmos atrás de nossos ídolos, só por uma foto e um abraço e olhar nos olhos dele/dela e dizer: EU TE AMO.
Mano, e quando ele/ela fica triste, mal, doente? Nós sofremos junto, choramos, gritamos, pulamos, queremos pegar no colo para cuidar, abraçar, para dar todo o apaio necessario e não podemos. Eu pelo menos sou assim, sofro junto, e os fãs verdadeiros acredito q são também. Mas enfim, ser fã NÃO é fácil, e amar alguém menos ainda. Então se vc não é fã não julguem quem é, pq não do sentimento sincero q um fã tem. O fã não se importa do seu ídolo não saber de sua existencia, somos fãs, amamamos, brigamos por eles, pq gostamos deles de verdade e não pq queremos algo em troco, amamos e ponto. Apenas gostamos de ter o reconhecimento, não estou falando de reconhecimento individual, estou falado ao todo mesmo, como agradecer o carinho, a força...Mas enfim, tentei me expressar de todas as formas, desculpem os erros de português e digitação, boa leitura. Até o proximo post :)

*Não estou reclamando de ser fã, que fique bem CLARO!

domingo, 10 de abril de 2011


Quer saber? Eu canto quando estou sozinha, e não me importo com a afinação. Eu fico fazendo caras e bocas na frente do espelho. Quando eu sinto saudade de alguém, eu imagino que é meu travesseiro. Eu só digo ‘foda-se a opinião dos outros’ porque quero que eles pensem que eu não ligo. Eu não consigo sonhar de pés no chão. Pessoas bipolares me irritam mas eu vivo dizendo que sou, porque eu sou. Desejo coisas que nunca vou ter. Me importo com pessoas que não se importam comigo. Eu julgo pessoas por julgarem outras. Não sou educada ou vivo arrumada quando estou sozinha. Não me importo que você não goste de mim se eu também não gostar de você. Eu gosto de dormir pra fugir dos meus problemas. Não gosto de sentir medo, por medo de não ter ninguém pra me abraçar. Eu choro em filmes tristes. Tem gente que me faz sorrir, mesmo me fazendo chorar. Eu digo que quero esquecer, mas no fundo eu não quero. Eu digo muitas coisas que eu não queria. Eu faço muitas coisas que eu não faria se pensasse melhor. As vezes o luxo me sobe a cabeça. As vezes eu morro de rir de mim mesma, depois de chorar rios. Eu gosto de andar no meio de vários amigos, mesmo não gostando de alguns. Eu sinto ciúmes das pessoas próximas as mim. Não gosto de emprestar dinheiro, mas adoro gastar com coisas futeis. Eu só escrevo textos sobre mim quando quero me entender melhor… E no fim eu só entendo que sou mais complicada do que eu pensava.

Ser fã é...



ter uma pessoa como referencial. Não é bem escolha.Ser Fã não é idolatrar e sim aceitar seu ídolo como um profissional que é, entender que é uma pessoa sujeita a ERROS e ACERTOS, e ainda assim amá-lo igualmente. É ficar parado, encantado apenas por presenciar um simples sorriso,sentir seus olhos ofuscar-se com tanta Luz . Sem as vezes nem mesmo saber o porque de gostar tanto daquele alguém que nunca lhe dirigiu uma palavra. Ao mesmo tempo, é fascinante você ver alguém e sentir que gosta tanto quanto se fosse da sua própria família. Você passa a torcer pela felicidade dessa pessoa. Num gesto de generosidade, um fã é capaz de orar sempre para que Deus abençoe alguém que nem sabe que ele existe. É um tipo de amor puro. Um amor dedicado, sincero, que nasce do sorriso desse alguém que te cativa a distância. Parece coisa de alma! A mim me encanta alguém muito especial.  Por isso tudo, sou fã e fico feliz por saber que o meu gostar não é direcionado ao vazio e sim a um ser humano muito especial ! [/Ariadna Thalia/]

Olá,



Boa noite á todos! Antes de tudo uma breve apresentação...
Bom, o blog não é especificamente de humor, drama, textos, frases, etc, será um blog de tudo um pouco, falarei tudo que eu tiver vontade. Serão postadas frases, textos de minha autoria, como também de outros autores. Enfim, espero que gostem e se divirtam ♥